quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Acróstico



Como ninguém lê isso aqui eu vou desabafar um pouco.
Outro dia minha grande amiga Lorena veio aqui, comprei uns latões de cerveja e ela trouxe uns petiscos, à toa falávamos sobre tudo, acabamos pintando camisas, eu "e no mais tudo na mais perfeita paz" e ela "igualdade, liberdade e fraternidade", ok, não usamos as camisas. E mais à toa ainda fomos falando palavras que nos pareciam interessantes e surgiu este acróstico. O interessante é que nós duas nunca brigamos, nunca nem nos desentendemos e as outras 3 amigas que andamos e amamos não se falam mais entre si; guardam cicatrizes de algo(s) que tenho certeza que nem se lembram mais, mas a cicatriz é uma coisa que fica mesmo, eu fico besta...

2 comentários:

Rafael Medeiros disse...

Ninguém lê isso aqui? Êpa, e eu, não conto?! hahhha
Olha Monique. Eu preciso te contar os resultados de certos jogos surrealistas que eu e uns camaradas praticamos após uns latões. Coisas inacreditáveis aparecem no papel!

Hilton disse...

Deus inventou o sono de remorso consternado,
e os homens criaram o vinho,
Filho do céu estrelado.

Charles Baudelaire