sábado, 16 de outubro de 2010

Sonho colorido de um pintor


O meu quarto é a minha cara. Eu cuido muito do meu quarto, além de estar sempre arrumado e limpo - sempre, quer dizer, na medida do possível, ele tem coisas feitas por mim, pelo meu lado artista plástico, pelas paredes, tem meus livros, meus discos, minha escrivaninha e até dá pra ver o pôr do sol no mar deitada na rede. Esses últimos tempos tenho ficado muito pouco tempo aqui, no meu mundinho, do trabalho pro estágio, do estágio pra faculdade e praticamente da faculdade pro trabalho de novo, já que quando durmo já é a hora de acordar! Mas é uma fase, é uma fase e é uma fase! Eis um pedacinho de uma parede para se deliciarem...

Um comentário:

Cebola disse...

Tantas coisas lindas que guarda nesse quarto: é uma exposição viva. Sempre com uma novidade e arrumação!