quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Hoje

Há algum tempo venho destilando o meu passado. Histórias longas e curtas que só agora fazem algum sentido, recebem alguma explicação. Acredito nessas respostas pois todas vêm de mim. E "é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer". Por tanto erros que pensei irremediáveis, pela preguiça e euforia agora concebo a sensação mais gostosa, o amanhecer mais dengoso e pôr-do-sol mais apaixonado. Há em mim amor. Não me preocupo mais com nada, está tudo livre, tudo claro, límpido e assim sigo, assim vou; o certo é que não fico, não paro. O meu mundo gira diacronicamente e o melhor de tudo isso, minha gente, é que não estou sozinha!

2 comentários:

Iaiá Pereira disse...

E a vida segue como o rio que nunca volta ao mesmo lugar.
Tudo será sempre presente.
Tudo será sempre lembrança.
E nada será esquecido.
Te amo.

Monique disse...

Linda!